Talvez isso seja preocupante… mas eu fiquei com vontade de ver EMOJI – O FILME

Desde que foi anunciado, Emoji O Filme deixou a galera pseudo-intelectual da internet – principalmente do Twitter – extremamente p#ta com a ideia de fazerem um filme das coisas mais odiáveis da internet… depois dos Minions, é claro.

Acontece que o primeiro trailer do longa foi lançado agora e parece ser uma grande e divertida mistura de Uma Aventura LEGO com Divertidamente. E eu fiquei com vontade de ver o filme… mesmo que seja só para falar mal (na verdade essa é apenas a desculpa que eu estou usando para poder ver esse bendito filme).

Bom… esteja preparado para ver esse trailer.

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Emoji O Filme estreia dia 31 de agosto nos cinemas (e eu ainda não acredito que quero ver).

Share this post

Gabriel Gnann

Gabriel Gnann

Criador do Entretenimento Ácido e essa não foi nem a minha pior ideia! Se eu não estiver reclamando de alguma coisa, pode ter certeza que há algo muito errado comigo.