Brett Dalton fala do futuro de Ward em Agents of S.H.I.E.L.D.

Grand Ward é um personagem complexo em Agents of S.H.I.E.L.D. Ele foi de heroi, para vilão, para uma coisa entre os dois enquanto ele ficava obcecado em cumprir a promessa de reunir Skye com o pai dela. E depois de tudo isso, ele ainda leva três tiros da mulher que ele ama. Mas de acordo com o ator, mudanças devem acontecer depois que a série voltar.

Durante uma entrevista com a TV Line, Dalton confirmou que todo esse romance entre Skye e Ward ja acabou. “Os seis meses em que Ward passou naquela cela sozinho foram difíceis para ele; ele teve tendências suicidas, e quando ele terminou de lutar contra todos os seus demônios ele fez a promessa de reunir Skye com o seu pai,” O ator disse. “E isso durou por 10 episódios. Mas o fato dela ter atirado em mim três vezes respondeu perguntas como ‘você quer fazer isso? Isso vai funcionar?’‘” O ator então falou que Ward terá ‘um novo capítulo’, onde nós poderemos ver o que acontece agora, ainda mais que a Agente 33 estará ao seu lado, ainda confusa e meio alucinada.

Já chegaram aqui procurando por:

  • ward e skye ficam juntos
  • grant ward ator
  • ward e skye 4 temporada

Share this post

Clare Neumann

Clare Neumann

Jornalista registrada, geek, estudante de Relações Públicas na UFG, ama o fandom de histórias em quadrinhos, filmes e séries apaixonadamente, mas não tanto quanto ama escrever. Editora preferida é a Marvel e ainda está no luto da série mensal do Aranha Escarlate